O SENHOR É CONTIGO, HOMEM VALOROSO...

"NÃO TENTE SE TORNAR UM HOMEM DE SUCESSO. EM VEZ DISSO, TORNA-SE UM HOMEM DE VALOR." - ALBERT EINSTEIN

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FELIZ 2014 ....

O que eu desejo ser, e não ter.
Eu desejo ser cada dia mais crente...
Eu quero ser Sal, quero ser Luz, quero ser cada vez mais discípulo de Jesus...
Eu quero cada vez mais me aprofundar na Bíblia Sagrada, estar pertinho da Cruz, mas contemplar o sepulcro vazio.
Eu quero formar mais obreiros para servir em dias ruins, dias de apostasia, dias que antecedem a volta de Jesus; Obreiros que se comprometam com a Bíblia, com o Reino e com a Igreja de Deus.
Eu quero ser melhor pai, marido e filho, sempre melhorando a cada dia.
Eu quero servir, servir, servir, quero ajudar o meu semelhante a ser feliz.
Eu quero contar com suas orações e seu apoio e presença em minha vida para ser feliz....

FELIZ 2104....

Pr. Ademilson Gomes de Oliveira...


O BLOG, PASSARÁ POR MUITAS MODIFICAÇÕES, FIQUE ATENTO, A PARTIR DE HOJE..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário